Páginas

segunda-feira, 26 de setembro de 2011




Cheguei em casa um tanto pensativa, e minha mae como sempre nunca deixa passar nada ...
- O que foi minha filha? esta com a mente tão longe.
- A mãe nada nao'.
Subi as escadas tirando a roupa da escola pelo caminho , cheguei no meu quarto e me joguei na 
cama , nao sei porque mas senti um cansasso quando vi a minha cama ali, comecei a pensar no tal aluno
novo que passara toda a aula me encarando, ainda nao conseguia adivinhar porque ele era tao famoso , antes
mesmo de alguem ao menos falar com ele, eu nunca era curiosa, mas dessa vez eu estava curiosa apenas
para saber o porque dele ser tao famoso.
Na manha seguinte estava me sentindo um tanto curiosa, e me arrumei rápido o que assustou a Liza, de eu
ter chegado na escola antes mesmo do sinal.
- O que nao acredito.
Disse a Liza fazendo escandalo ao atravessar a multidão de alunos conversando.
- O que nao acredita?
Disse eu com uma cara de sonsa fingindo que nao estava entendendo o que ela estava falando.
- Aaah, nao me venha com essa! Qual foi o motivo de vc estar aqui na escola tão cedo, será que 
o motivo é alto e gato?
A Liza, como sempre me tentando deixar sem graça.
- Aaah Liza nada a ver.
O sinal tocou e fomos direto pra sala, dessa vez senti que nao deveria me sentar com a Liza
então escolhi uma carteira bem lá no fundo e fiquei lá , achei estranho no começo por nao ter os
escandalos da liza ao meu lado.
E se passaram horas, minutos , segundos e eu já impaciente, nao acreditava que ele nao ia ir a
escola naquele dia, logo naquele dia em que eu estava decidida em descobrir quem ele era, derrepente
um toque suave e baixo veio da porta. A senhora Luci abre a porta e quando abre eu sinto um leve
arrepio na nuca, o que foi estranho porque como ele poderia causar isso em mim.
- Olá Senhor Felipe .
- Olá senhora Luci.
disse ele com um sorriso sarcastico em seu rosto.
- Espero que nao venha tornar isso uma rotina ,né senhorita Jeine ?
Na mesma hora abaixei a cabeça porque senti que se nao fizesse isso iria ficar mais vermelha
que um camarão, ele olhou pra mim e fez um aceno, mas pra minha surpresa e esperado ao mesmo tempo
ele sentou ao meu lado.  Eu esperava por aquilo mas nao sabia como me comportar em sua presença , ele
elegantemente pegou seus livros e pos pra fora de sua mochila, eu olhando cada detalhe do que ele 
fazia pelo canto dos olhos, até que ele se dirigiu a mim.
- Oi vc é a jeine né?
- Sim.
Eu disse , mas ainda sim nao sabia nem como saiu a voz de minha boca.
- Prazer Felipe August . Disse ele olhando fixamente em meu olho.
eu meio sem graça abaixei meu olhar e dei uma risinho meio xoxo pra ele.
Eu juro que nunca desejei tanto que a aula passasse tao rapido desde a minha primeira
mestruação, como se os momentos que ele estivesse ao meu lado, nada passava.
Quando acabou a aula eu peguei minhas coisas o mais rapido possivel e me levantei quando eu senti umas mãos
tocando o meu braço, um toque nao leve e nem bruto, mesmo que nunca tivesse sentido aquilo, nao queria sair ...
como se aquele ato mechesse comigo, como se eu desejasse aquilo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário