Páginas

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Intuição'

Quando tenho uma intuição apenas sigo, nao penso nas consequencias, 
ou no que as pessoas vão pensar disso...afinal a vida é minha nao é?
sou uma garota independente do século 21 , eu deveria pensar no que 
as pessoas pensam? com tantas coisas bem piores do que um simples beijo,
sei que nao devemos ser imitonas e nem rebeldes com o mundo, mas as vezes
me dá vontade de voar e viver apenas a minha vida, sem pensar em mais nada
como se só existisse eu e o mundo, como se o mundo fosse meu , e eu do mundo,
quando estou sozinhas num ônibus penso como seria eu viajando pelo mundo sozinha.
Conhecendo tudo e todos, sem arrepndimentos e sem olhar pra trás.. só queria 
a liberdade que eu mereço. 
XOXOXOX.  beijos e abraços :*




Nenhum comentário:

Postar um comentário