Páginas

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

E se...

 E se eu te dissesse que hoje nao é o melhor dia da minha vida, que tudo o que eu fiz nao valeu apenas, que as pessoas que eu convivo nao me amam, que todo o mundo nao sabe o que faz, que o mundo nao faz sentido, que as pessoas tem medo, que o capitalismo é uma enganação, que a globalização é mercenária, que as princesas são encubadas, que as santinhas nao existem, que nao existe perfeição, que tudo a sua volta.. nao passa de uma visão, que sonhos se realizam, que eu nao sei amar, que o amor do mundo esta acabando , que as músicas são melodia, que funck nap é musica, que a lady gaga é sensivel, que ricky martin nao sabe o que faz, que o sol é uma estrela, que vc é ótima, que pessoas de times opostos se atraem, que o coração nao tem o formato de um desenho de coração, que as pessoas são ruins, que o tempo nao muda quem muda é vc, que existem flores fedorentas, que a rihana tem problemas, que o seu vizinho pode ser um gato, que o que parece ser real é um sonho , que o mundo vai acabar em 2012 , que nenhuma mulher tem celulite .... Você acreditaria? poisé.. eu tbm nao acreditaria em muitas dessas coisas, mas sabe o que me faz acreditar em muito mas do que eu posso ver? ... o mundo, o universo, e o ser humano, nós somos a prova viva de que, tudo é possivel.'
XOXOXO. beijos e abraços :*


Nenhum comentário:

Postar um comentário