Páginas

terça-feira, 13 de setembro de 2011

Vai acreditar'

 Tá vendo esses joelhos aqui encimaa poisé finja que são os meus.. eu te emploro, sei que ainda nao tenho intimidade o bastante com vc, sei que nao sou perfeita, sei que nao sou dá pessoa mais confiavel nesse mundo, sei que te conheci hoje, sei que são pessoais, maais isso aqui ta vendo? esse blog, tbm é especial e pessoal pra  mim além de eu permitir que pessoas leiam, eu Ávynne Rosa, estou aqui nesse momento de joelhos emplorando pra que vc se convença de me dáa  ESSE NEGOCIO porque eu estou muito louca para postar aqui pra todo mundo ver, porque eu achei esse poemaa, o poemaa mais fofo e mais significante pra mim, nao sei me expressar muito bem, mas faço o que posso, por favor me dê .. agora eu estou aqui dando a vc um segredo meu , meus sentimentos, minhas emoçoes e meus pensamentos, tudo em apenas um blog, por favor me passe o poema? por favor?
XOXOXO beijos e abraços :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário