Páginas

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Som do silencio.

Estaa ouvindo? .................  
esse é o som do silencio que esta aqui em casa, eu hoje as 21:27 da noitee sozinhaa, ninguem pra falar na minha cabeça, ninguem pra argumentar , apenas eu , a tv e o computador, nossa como é bom essa sensação, uma sensação de alívio, um sonho realizado, como se todas as coisas que me empediam de fazer o que eu quero nao estivessem mas aqui.. como se eu fosse totalmente independente, eu sou livre agora, FREEDOM.
Como se um abraço quente e aconchegante estivesse ao meu redor, como se eu estivesse no topo do universo , adimirando a paisagem que poucos conseguem ter , gosto de estar sozinha, mesmo quando eu estou repleta de gente ao meu redor , eu nao me sinto tão cheia de mim como nesse momento... como se tudo o que eu precisasse estivesse aqui bem ao meu lado, como se eu nao fosse mas um parasita , como se eu estivesse acabado de receber minha alforria , Como se o meu mundo hoje... fosse só meu !
XOXOXOX beijos e borboletas :* 

Nenhum comentário:

Postar um comentário