Páginas

quinta-feira, 29 de setembro de 2011


- Porque tanta presa ?
Disse ele ao se levantar comigo.
- Aaah, é que eu fiquei de encontrar com um amigo meu.
Falei tao rapido que nem eu mesma entendi o que eu tinha acabado de  falar, mas parece que ele entendeu.
- Huum.. amigo. Quer ser minha parceira de turma?
Puut'z que expressão era aquela parceira de turma? eu nunca tinha ouvido falar isso antes, mas antes
que ele mudasse de ideia.
- Ok.
Disse e dei um sorriso pra ele.
- Então até segunda senhorita Jeine.
- Até segunda senhor Felipe .
E saimos, cheguei em casa correndo subindo as escadas, fechei a porta e liguei o radio, me sentia feliz,
uma felicidade que nem eu mesma podia descrever como se eu tivesse esperando aquilo por tempo, como se ele
fosse a minha alegria.


Capitulo 2 

Passei o final de semana imaginando como seria ter ele ao meu lado todas as aulas, se a Liza ficaria com ciumes
ou até mesmo se eu me sentiria avontade estando do lado dele, mas eu me izolava e começava a pensar apenas na alegria
no desejo que ele me causava.
..............................
Segunda-feira.
Acordei cedo, me perfumei e me arrumei o máximo mas nao exagerada, apenas coloquei algumas coisas que nao colocava
antes, peguei novamente a minha bicicleta e fui pra escola, cheguei lá toda animadinha,coloquei a minha bicicleta no bicicleteiro
e fui procurar a Liza, mas a Liza nao tinha ido naquele dia, achei estranho porque a Liza era daquele tipo de aluna exemplar que nunca
faltava , sempre de notas altas mas ok, fui procurar o JOny , quando olhei o Jony nao estava o reconhecendo mesmo sabendo que era ele, 
ele estava com uma aparencia sedutora bem diferente do Jony que eu estava acostumada a ver, nao que ele nao fosse bonito mas.. ele estava
diferente, mas ai o Jony foi chegando mais perto e toda aquela imagem começou a se borrar e derrepente só vejo o Felipe, ele estava parado em
minha frente com uma camiseta branca lisa e uma calça bem colada fazendo com que a silueta de seu corpo ficasse completamente esposta; o felipe chegou
perto de mais até que começo a ouvir aquela voz de novo , aquela voz que eu nao conseguia reconhecer, nao sabia se era de um homem ou de uma mulher, como se
fosse uma criatura inesistente, sua voz era bonita e sedutora, mas nao sabia de onde vinha, e eu começo a ficar desesperada a procura de alguem até que me encontro
sozinha, sem Jony, sem Liza e sem Felipe e... 
Quando eu acordo me sinto molhada de suor , como se eu realmente estivesse naquele sonho; Era realmente segunda feira , mas dessa vez eu estava novamente atrasada, 
peguei minhas coisas correndo , tentando esquecer tudo aqui lavo o máximo do meu rosto, como se eu pudesse afogar todos os vestígios que poderia ter no sonho.
Eu ainda nao conseguia entender poque eu? porque eu tinha aqueles sonhos?
Quando cheguei na escola a Liza nao tinha ido mesmo , fiquei até meio apreensiva como se o meu sonhos se é que eu pudesse o chamar assim..
se tornasse realidade, cheguei na sala e o Felipe já estava lá.. todo consentrado fazendo o que ... nao sei', fui chegando perto tentando
fazer com que ele nao percebesse minha presença ali, péssima tentativa, quando cheguei perto ele levantou o olhar e me deu um sorriso.
- Oi senhorita Jeine.
- Oi.
ele nao precisava ser tao formal comigo me chamando de senhorita, como a senhora Luci.
- Ei o que esta fazendo? 
eu disse ...
- Aaah, estava desenhando!
- Posso ver? nao sabia que desenhava.
- aah, agora sabe.
Disse me fazendo ficar corada, acho que isso era um dom, só pode um dom de apenas me deixar sem graça, quando estava perto dele ele podia fazer nada
que eu sentia vergonha.
Por um minuto eu pensei que ele estava freneticamente me encarando, mas quando olhei pra ele, ele estava apenas desenhando.
- Quem é essa menina?

Nenhum comentário:

Postar um comentário