Páginas

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Me peguei sorrindo'


Hoje me peguei sorrindo sozinha, lembrando do passado e viajando no futuro, pensando em coisas que eu fiz, que eu nao fiz e coisas que poderia ter feito.. coisas que eu me torturo por nao ter feito, micos que passei, micos que nunca vou esquecer, micos que passei com amigos inesqueciveis ... as vezes pero e vejo que tudo o que passou é apenas um reflexo do que vai acontecer, talvez  continue sendo a mesma coisa , ou vc estava apenas sendo preparada para o que ia acontecer, tive risadas suaves, escandalosas e sem fôlego, penso as vezes como pude ter feito isso? nao acredito que fiz, mas vejo que se nao tivesse feito nao seria a mesma coisa, a cada dia que vivo e conheço pessoas novas .. vejo que o que eu tenho é o reflexo de quem eu sou, entao.. nao vejo mais motivos para parar de ser eu, eu vejo apenas motivos para ser quem eu sou (:
XOXOXO  beijos e borboletas :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário