Páginas

sábado, 24 de setembro de 2011


No dia seguinte me sentia melhor já que percebi que nao estava acordando tarde, essa noite por
mais estranho que fosse nao sonhei, como de costume sonhei preto..como se enquanto durmisse flutuava
sobre o universo, mais animada do que sempre comecei a me arrumar para ir a escola , desci peguei
a minha bicicleta e dei até bom dia a minha mae, creio eu que ela se assustou por ter feito isso,
cheguei na escola e sem exitar sentei ao lado da Liza, ela veio com aquele olha curioso me mostrando
que ainda nao tinha esquecido o que havia dito no dia seguinte, mas resisti mais uma vez e nao a falei
nada.. 
Chegamos no pátio no recreio e vi um tumulto bem diferente, vi que aquele tumulto nao era de alegria 
dos alunos para irem ao recreio quando vejo o Jony quase voando em minha direção com uma expressão meio
engraçada em seu rosto.
- Gente já viram?
- Viram o que?
Disse a Liza curiosa.
- O aluno novo que chegou aqui na escola , disseram que ele vai ficar na sala de vcs.
Pow.. o menino mal chegou e todos já falam sobre ele, eu estou nessa escola a 7 anos e ainda 
nao conheço a escola toda.
- Aaah, legal'
Disse eu desinteressada porque realmente eu nao queria mesmo saber, desse tal popular garoto
novo.
Liza e Jony olharam pra mim como se eu fosse louca, enquando Liza continuava emplorando o JOny
para saber o maximo de coisas possivel, já que ela dizia sempre gostar de estar bem informada, 
quando acabou do recreio a Liza estava completamente inquieta querendo ver o novo aluno da nossa
desgraçada escola .Mas derrepente entra um menino bem alto e bronzeado em nossa sala, eu nunca 
tinha visto um menino assim na minha vida....


Nenhum comentário:

Postar um comentário