Páginas

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Puro ódio.

Sabe quando um sentimento de pura raiva e ódio tomam conta do seu corpo? como se um mostro , um demonio tevesse tomado conta do seu corpo? quando vc começa a ter ações que nem mesmo vc reconhece?  tenho sentimentos parecidos momento, acham que preciso de vigilanciana,  como se eu fosse um pobre e indefesa princesinha que precisasse de guardiao, eu tenho vivido a 15 anos , sobrevivendo nesse mundo cruel sozinha, lutando pelos meus direitos sozinha, me defendendo , me cuidando, errando e aprendendo sozinhaa.. vc acha que agora eu preciso de alguem pra cuidar de mim? como se eu ainda fosse uma criança de 5 anos?  acha que eu .. preciso disso? eu lhes dou a resposta .. nao eu nao preciso, tudo isso nao passa de uma grande ilusão de suas mentes infantis, nao sabem o que falam e muito menos o que fazem, acho que precisava  ser ao contrário nao? só queria acabar com vc .. como um triturador destroe um lixo, porque é tudo isso que eu estou sentindo de vc. 
Antes mesmo que eu fica com ódio eternamente de vc.. 
XOXOXO beijos e borboletas:*


Nenhum comentário:

Postar um comentário