Páginas

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

SAFADEZA OCULTA'


Saabee quando vc ta entre amigos, e todo mundo conversando ?  .. sempre tem um "baba ovo no meio" ,ele começa a puxar o saco da sua amiga e vc começa a se sentir deslocada? estranha , enciumada talvez? poisé, nao gostei disso, nao gosto de preferencias, se tivesse que fizesse isso quando estivesse os dois sozinhos certo? aváa.. ai que sentimento de safadeza oculta u.u aain.. vontade de esganar os dois e fala hello eu estou aqui preste atenção em mim,  nao que eu queira toda a atenção pra mim, ta talvez seja, maas.. eu só queria que ele fosse igual com todo mundo...  Começa a me dá um tédio , vontade de gritar.. 
As vezes eu acho que sou meio imperativa.. mas nada que nao seja momentâneo, sinto falta do tempo em que todos os meus amigos estavam por perto, que todos eles ... nao estavam longe o bastante pra eu sentir falta.. as vezes bate uma saudade aqui no peito, de quando a minha maior preocupação era que cor de sombra ia usar pra ir pra escola, hojee? sem maquiagem eu uso mas pra ir pra escola '-'  só queria que o tempo voltasse para que eu pudesse aproveitar o máximo que eu pudesse , de momentos que nunca mais iram voltar ..
XOXOX  beijos e abraços :*


Nenhum comentário:

Postar um comentário