Páginas

terça-feira, 6 de setembro de 2011

Refletir

Eu aqui as 23:10 da noitee, sabe o que eu comecei a fazer? comecei a refletir tudo o que se passa , tudo o que tem acontecido em minha vida, tudo o que eu tenho feito, e tudo oque ainda pode acontecer, as vezes é preciso apenas parar e refletir antes de agir, mas nao tenho feito muito isso, as vezes eu apenas ajo e muitas das vezes nao tenho um bom resultado, nao viva apenas de ação, é preciso usar a consciência, por isso ela existe, o ser humano tem falado muito , e agido pouco, se pararmos pra refletir em tudo o que está acontecendo hoje, iremos parar e refletir, sobre o que pode acontecer amanha, sobre a nossa vida, sobre o universo que esta diante de todos nós, e nao vemos, apenas sabemos que existe, alguns tem o privilégio de ver , e outros apenas para e imagina como deve ser essa expansão azul com pontos brancos, a lua que é tão sitada e desejada, e o espaço que nossas mentes vive a viajar, o universo esta mais presente, do que o nosso próprio presente, basta apenas parar e refletir.
XOXOXO  beijos e abraços :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário