Páginas

domingo, 11 de setembro de 2011

Decisão'

Hoje tomei uma decisão... 
Sabe quando vc nao aguenta mais? quando vc já esta se sentindo sufocada com tudo aquilo que esta acontecendo em sua volta? quando todos mechem com vc cabeça? quando vc nao sabe mais que decisão tomar? quando se sente dividida? quando nao se sabe mas onde é a saida? é assim que me sinto.
Eu me sinto com medo, mas ainda nao sei de que, me sinto como se estivesse fugindo de um monstro imaginário, pelo qual só eu visse, como se só eu sentisse a presença dele, nao sei mas o que fazer , sinto coisas que nunca senti antes e nao tenho ninguem pra me abraçar por perto, eu só queria ser uma pessoa diferente, nao queria mais ser a doidinha que todos falam, mas nao queria deixar de ser eu, eu só nao queria ser a doidinha que todos querem ter como amigaa, eu apenas queria algo mais, algo que ainda nao sei o que é, mas eu quero.. como se eu quisesse algo que nao existe, como se eu estivesse preocupada demais sentindo coisas que talvez nem existisse, eu só nao queria que as pessoas descontassem todos os seu problemas em mim.. nao mais, nao; eu nao aguento mais isso, já me sinto fraca, me sinto como uma folha de papel sobre uma pedra, como se nao tivesse mais equilibrio e como se nao tomasse mais as decisoes da minha vida, mas agora eu sei , que quem escolhe sou eu. 
XOXOXO. beijos e abraços:*

Nenhum comentário:

Postar um comentário