Páginas

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Quando vc se pergunta.'

Sabe quando vc vê aquelas fakes, aquelas meninas lindas de morrer e nao entende porque existem pessoas tao bonitas e pessoas tao normais. Tiro fotos, faço poses , mas nada sai como desejado, como essas meninas conseguem ser tao perfeitas? como se elas tivessem sido feitas de uma fecundação perfeita, onde até mesmo seus espermas era do formato perfeito, nao sei mas.. nao que eu tenha inveja eu só me pergunto, porque as pessoas são tao diferentes umas das outras, principalmente aqui no Brasil, tem pessoas de todas as cores e fisonomias possíveis,como se o mundo delas fossem um mundo completamente, com essa imagem acima chego a pensar na magia, vejo essas folhas e começo a imaginar se fossem fadinhas disfarçadas, as fezes me pergunto se estou vendo muitos filmes de contos de fadas, ou apenas tenho uma mente um pouco dispersa demais, nao sei porque consigo viajar tanto com apenas uma imagem , tenho uma mente muito fértil, as pessoas chegam a dizer que eu tenho um problema, mas nao sei se isso chega a ser um problema, ou o problema são eles, como se tudo o que é diferente fosse ruim, nao sei como o ser humano ainda consegui ter esse pensamento onde as bandas mais famosas misturas cores fluorescentes, e a cantora mais pop já usou um vestido de carne, que diferença faria uma mente fértil do lado de tudo isso? é acho que nao. Mas como sempre  o pré - conceito das pessoas vai continuar acima de tudo '-' , pra nao perder o costume XOXOXOX beijos e abraços :*


Nenhum comentário:

Postar um comentário