Páginas

sexta-feira, 23 de setembro de 2011


O Jony sentado no balcão com uma cara pensativa e preocupado ao mesmo tempo ,quando chegamos
perto ele desfes toda aquela cara de peocupação e abriu um largo sorriso.
- Oi meninas, como foi a senhorita Luci hoje?
ele vivia contando vantagem da nossa cara porque ele já era do 3º ano e nao precisava mais ter 
aulas com a senhora Luci, já  a gente , iria assistir aula dela por mais esse ano inteiro.
- Aaah.. ótimo fora a parte dela ter que brigar com a Jeine de novo por atraso.
Disse a Liza com a cara de deboche dela.
- Aaah.. ficou com ciumes é ? 
empliquei eu com a Liza , já que eu sabia que ela amava chamar atenção.
Liza fechou a cara pra mim, e começou a tentar me ignorar, já que ela nao conseguia por ser
tão curiosa.
- Jeine tive um sonho com vc e fiquei preocupado.
- É? e o que foi?
- Sonhei que vc estava confusa e que nao conseguia sair do lugar, e ouvia vozes que nem eu sabia
de onde saiam.
O que como isso? o Jony teve o mesmo sonho que eu? como isso? nao fui a única? nem mesmo os meus 
sonhos eu poderia ter sozinha? 
- Aaah. estranho ein!
Disse eu fingindo nao saber de nada, ele com aquela cara de preocupado começou a me encarar, que raiva
que eu sinto por ele me conhecer tão bem..
- É que eu tive o mesmo sonho.
- É e como foi?
- Igual.
Disse desinteressada tentando mudar de assunto mas percebi que o Jony nao queria nem um pouco
mudar de assunto.
- E vc sabe de onde saiam aquelas vozes?
- Não estou tão confusa quanto vc.
Me sentei para que ele percebesse que nao estava afim de falar sobre isso , mas acho que dessa vez 
ele percebeu e ficou quieto.
a Liza que nao aguentava mais de curiosidade na hora da saida..
_ Aaaaah.. Não jeine nao aguento mais.
- Não aguenta mais o que?
- VocÊ sabe que eu sou curiosa , vai conta qual é a desse sonho.
- Não nao, nao quero falar mais sobre isso, vamos mudar de assunto?
Liza torceu o nariz mas aceitou a minha proposta, e começou a falar sobre o novo menino que estava
pra entrar na escola, incrível como a Liza sabia de tudo, o menino ainda nem entrou na escola
e ela já sabe que vai entrar, ela nao podia saber sobre o meu sonho tbm?
- é Liza e que meninnno é esse?
- Aaah, ele vem de uma cidade do interior de São paulo
- Huum..
Parei de falar e comecei a imaginar como deveria ser esse menino, seria bem legal se chegasse alguem
novo nessa escola, já que estou acostumada com essas mesmas pessoas desde a quinta série.
......................
Quando cheguei em casa a minha mae estava na cozinha com aquele roupão todo sujo de molho que ela
sempre usava pra cozinhar. 
- Oi filha, como foi na escola?
- Bem..
Dizia eu todas as vezes que minha mae me perguntava sobre algo, mesmo sabendo que ela detestava
ter essa resposta.
Subi correndo pra evitar de conversar com ela, entrei no meu quarto liguei o rádio e coloquei numa estação
de músicas antigas que a Liza vivia reclamando sobre isso.. mas mesmo assim, ainda gostava da rádio.
Estava tocando uma música esquisita que eu jamais tinha ouvido falar e ela dizia...
" Ouço você mas sei.. de onde vens, como se vc nao existisse.. mas sei que está aqui ?"
Não é possivel! tudo que esta a minha volta agora vai falar sobre isso? Desliguei o radio com
uma péssima tentativa de poder durmir, quando o telefone toca, quem éee? adivinheem.. a Liza.
- Ei, Jeine nao vou aguentar vai amiga conta.
- Tshaul Liza.. disse eu desligando o telefone em sua cara.
Sabia que no dia seguinte ela iria falar horrores, mas a única coisa que me preocupava agora era
qual posição seria melhor para eu durmir .. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário